Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse:

Seja bem vinda Mariel! 

ahahahha ansiosa pra ver teus superpoderes em ação, jå deixa teu perfil aqui pra gente acompanhar

eu tb!!! 😍😍

@pazamoresaude_

@mariel.gunsch

• Curti 2
Postado
On 14/02/2025 at 22:36, Mariel Ludwig Gunsch disse:

OlĂĄ beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e nĂŁo vejo a hora de usar meus superpoderes!

Bem vinda! Te digo que eu ainda não superei o privilégio de poder falar ao vivo, de verdade com o Paulo ^^

Confesso que Ă© surreal! Fico toda boba! A internet trouxe tanta coisa boa pra gente, mas tbm tem a questĂŁo dele querer fazer isso por nĂłs, pq ele nĂŁo precisa, acredito que faz pq AMA!

EntĂŁo, se joga e aproveita!

NĂŁo Ă© fĂĄcil, mas o importante Ă© permanecer nos dias difĂ­ceis!!!

• Curti 2
  • Me ajudou! 1
Postado
1 hour ago, Barbara Salgado disse:

Bem vinda! Te digo que eu ainda não superei o privilégio de poder falar ao vivo, de verdade com o Paulo ^^

Confesso que Ă© surreal! Fico toda boba! A internet trouxe tanta coisa boa pra gente, mas tbm tem a questĂŁo dele querer fazer isso por nĂłs, pq ele nĂŁo precisa, acredito que faz pq AMA!

EntĂŁo, se joga e aproveita!

NĂŁo Ă© fĂĄcil, mas o importante Ă© permanecer nos dias difĂ­ceis!!!

Barbara, vi sua foto e jĂĄ imaginei que fosse atleta hehehe. Sou ultramaratonista e jĂĄ te achei no IG pra te seguir. Que exemplo. IncrĂ­vel te encontrar aqui!! Bora!!

• Curti 2
Postado
1 hora atrĂĄs, Paula Renata Dilger Fernandes disse:

Barbara, vi sua foto e jĂĄ imaginei que fosse atleta hehehe. Sou ultramaratonista e jĂĄ te achei no IG pra te seguir. Que exemplo. IncrĂ­vel te encontrar aqui!! Bora!!

Que incrĂ­vel, o mĂĄximo que fiz foi o desafio da Maratona do RJ, 21km sĂĄbado e 42km domingo!

Mas eu amo uma trilha, montanha, sĂł que desde que saĂ­ do PR me afastei =(

• Curti 2
Postado
16 minutes ago, Paula Renata Dilger Fernandes disse:

Vi que estĂĄ me seguindo lĂĄ tb ...sou fĂŁ de pessoas como vocĂȘ. Me identifico hehehe ....Vamos falando!  Beijo grande

Lógico, quero te acompanhar e ajudar no que estiver ao meu alcance! Nos apoiar! 😉

• Curti 1
  • Criar novo...