Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal!

Sou a Julia, e acabei de entrar aqui na comunidade! Esperando ansiosamente a minha turma começar dia 27/02!! 💃🏻 Quem mais?

Sou arquiteta e fundadora da Cos.me. A @cos.me___ é uma marca de design autoral que transforma materiais naturais em peças atemporais, conectando identidade brasileira e sofisticação. 🏺✨Damos vida aquele objeto de decoração que é tão único e precioso pra você, que será seu legado para as próximas gerações. 

Meu desafio atual é construir a presença digital da marca do zero e transformar minha visão em um negócio de sucesso. 🚀

Passei os últimos 5 anos morando em Londres e trabalhando como gerente de projeto, mas agora me coloco na posição de novata nesse mundo do empreendedorismo. Quem mais está nesse processo de começar sua marca/empresa?

Animada para essa jornada juntos! 😊

• HAHAHAH 1
Postado

Oie, Juuu! Também sou da turma 29 de beselhaaaas! Sou professora de português e literatura por formação mas tô aqui pra crescer meu projeto e trabalhar apenas com o digital falando mais daquilo que eu amo, que é a literatura.

• Curti 3
Postado

Oii Julia seja muuuito bem vinda!!

Enquanto suas aulas não começam (e eu sei que a ansiedade é grande hahaha) você pode dar uma olhada nesse material do "Comece aqui" na comunidade.

Além claro de todo material que as beselhas compartilham diariamente sobre tudo.

Adorei o teu projeto e já quero acompanhar a evolução desse perfil.

Conta comigo nessa tua jornada 🐝

• Curti 2
  • Criar novo...