Julia Lasas Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro Oi pessoal! Sou a Julia, e acabei de entrar aqui na comunidade! Esperando ansiosamente a minha turma começar dia 27/02!! Quem mais? Sou arquiteta e fundadora da Cos.me. A @cos.me___ é uma marca de design autoral que transforma materiais naturais em peças atemporais, conectando identidade brasileira e sofisticação. Damos vida aquele objeto de decoração que é tão único e precioso pra você, que será seu legado para as próximas gerações. Meu desafio atual é construir a presença digital da marca do zero e transformar minha visão em um negócio de sucesso. Passei os últimos 5 anos morando em Londres e trabalhando como gerente de projeto, mas agora me coloco na posição de novata nesse mundo do empreendedorismo. Quem mais está nesse processo de começar sua marca/empresa? Animada para essa jornada juntos! jungkook-jungkook-golden.mp4 1
Paula Almendro Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro Oie, Juuu! Também sou da turma 29 de beselhaaaas! Sou professora de português e literatura por formação mas tô aqui pra crescer meu projeto e trabalhar apenas com o digital falando mais daquilo que eu amo, que é a literatura. 3
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro Oii Julia seja muuuito bem vinda!! Enquanto suas aulas não começam (e eu sei que a ansiedade é grande hahaha) você pode dar uma olhada nesse material do "Comece aqui" na comunidade. Além claro de todo material que as beselhas compartilham diariamente sobre tudo. Adorei o teu projeto e já quero acompanhar a evolução desse perfil. Conta comigo nessa tua jornada 2
Camila Lopes Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro (edited) Estamos na mesma turma e iniciando algo do zero! Vamos juntas!!! Editado 14 de Fevereiro por Camila Lopes 3
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 16 de Fevereiro Postado 16 de Fevereiro Oi meninas! Sou da turma 28 e muito feliz por estarem se juntando à melhor comunidade digital do mundo! vamos juntos! 1
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro Vou falar pra vocês! @Paula Renata Dilger Fernandes @Camila Lopes @Paula Almendro já amei o engajamento dessa turma! e essas beselhas continuando assim podem ganhar títulos por aqui (falei e saí correndo) 2
Paula Renata Dilger Fernandes Postado Segunda-feira às 15:13 Postado Segunda-feira às 15:13 HAHAHAHAH ...eu amo um spoiler ...obrigada, Andressa! 2
Julia Lasas Postado Segunda-feira às 20:30 Autor Postado Segunda-feira às 20:30 Obrigada por interagirem meninas! Não falei sozinha E Andressa, muito obrigada pela dica do “comece aqui”! 2
Recommended Posts