STELA SARAIVA Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Tenho 30 anos e só agora descobri minha paixão...conteúdo, marketing! Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais. Finalizei um curso recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca. Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos.  Obrigada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 vamooss nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 21:58, STELA SARAIVA disse: Tenho 30 anos e só agora descobri minha paixão...conteúdo, marketing! Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais. Finalizei um curso recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca. Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos.  Obrigada. Seja muito bem vinda,Stela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Stela! Seja muitĂssimo bem-vinda  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 21:58, STELA SARAIVA disse: Tenho 30 anos e só agora descobri minha paixão...conteúdo, marketing! Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais. Finalizei um curso recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca. Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos.  Obrigada. Oi Stela, seja bem-vinda! Amei ler um pouquinho sobre você. Desde já me coloco à disposição para o que precisar. Vamos voar juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts