Jump to content

Prazer, Stela


Recommended Posts

Tenho 30 anos e sĂł agora descobri minha paixĂŁo...conteĂşdo, marketing!

Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais.

Finalizei um curso  recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca.

Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos.

 

Obrigada.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 16/07/2022 at 21:58, STELA SARAIVA disse:

Tenho 30 anos e sĂł agora descobri minha paixĂŁo...conteĂşdo, marketing!

Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais.

Finalizei um curso  recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca.

Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos.

 

Obrigada.

Seja muito bem vinda,Stela🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 16/07/2022 at 21:58, STELA SARAIVA disse:

Tenho 30 anos e sĂł agora descobri minha paixĂŁo...conteĂşdo, marketing!

Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais.

Finalizei um curso  recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca.

Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos.

 

Obrigada.

Oi Stela, seja bem-vinda!

Amei ler um pouquinho sobre você. 

Desde já me coloco à disposição para o que precisar. Vamos voar juntas nessa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...