Paula Almendro Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro Toda vez que eu ouço a frase “fale sobre você” ou “escreva sobre você” o meu cérebro dá uma bugada. Como resumir uma vida em apenas poucas linhas? Bem, talvez falar das minhas paixões fale um pouco sobre mim. Adoro ir na praia, assistir o pôr-do-sol em algum parque e caminhar bem cedinho com aquele friozinho do sereno da manhã. Gosto de escrever e desenhar, e como uma boa jovem senhora, pra mim um rolê bom é aquele que tem comida boa, gente bacana pra conversar e um lugar bom pra sentar hahaha. Tenho um gosto peculiar por música e literatura, gosto de tomar um bom café pra começar bem o meu dia, valorizo estar perto das pessoas que eu amo e que pensam em viver o há de melhor nessa vida. Enfim, agora que me conhece um pouco, prazer Paula. Sou professora por formação mas meu maior sonho é empreender. Seja muito bem-vindo(a)! 1
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro Paula, seja bem-vinda! Amei sua descrição sobre você e até me identifiquei em várias partes aí Se seu sonho é empreender, está no lugar certo! Sou Beselha pela segunda vez e você vai ver : aqui é o melhor lugar para que você faz o seu negócio crescer e pra que se conheça cada vez mais! Boa sorte e vamos juntos! 2
Paula Almendro Postado 14 de Fevereiro Autor Postado 14 de Fevereiro 19 horas atrás, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Paula, seja bem-vinda! Amei sua descrição sobre você e até me identifiquei em várias partes aí Se seu sonho é empreender, está no lugar certo! Sou Beselha pela segunda vez e você vai ver : aqui é o melhor lugar para que você faz o seu negócio crescer e pra que se conheça cada vez mais! Boa sorte e vamos juntos! Muito obrigadaaaa 1
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro On 13/02/2025 at 10:57, Paula Almendro disse: Toda vez que eu ouço a frase “fale sobre você” ou “escreva sobre você” o meu cérebro dá uma bugada. Como resumir uma vida em apenas poucas linhas? Bem, talvez falar das minhas paixões fale um pouco sobre mim. Adoro ir na praia, assistir o pôr-do-sol em algum parque e caminhar bem cedinho com aquele friozinho do sereno da manhã. Gosto de escrever e desenhar, e como uma boa jovem senhora, pra mim um rolê bom é aquele que tem comida boa, gente bacana pra conversar e um lugar bom pra sentar hahaha. Tenho um gosto peculiar por música e literatura, gosto de tomar um bom café pra começar bem o meu dia, valorizo estar perto das pessoas que eu amo e que pensam em viver o há de melhor nessa vida. Enfim, agora que me conhece um pouco, prazer Paula. Sou professora por formação mas meu maior sonho é empreender. Seja muito bem-vindo(a)! oiee Paula! seja bem vinda por aqui! Adorei esse teu jeitinho de ser, com certeza isso deve ser impresso nos conteúdos. Já sabe em qual área você quer empreender?
Recommended Posts