Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala galera,
Me chamo Aline e, mais uma vez, me tornei beselha! 

Fui da Turma de 2021 (T6? T7? nem lembro mais), aprendi um monte e fiz meu negocio crescer bastante na epoca. 

Long story short, a vida mudou muito desde entao, fechei o negocio antigo e estou focando em novos businesses.

Eu tenho uma renda passiva hoje em dia com algumas propriedades na Florida - Eu moro ha muitos anos nos Estados Unidos. 
Quero transformar algumas delas em Air BnBs e ca estou eu de volta aos estudos para fazer isso da forma mais rentavel que eu puder fazer. A ideia e fazer o negocio crescer, fornecer um servico incrivel aos hospedes, aumentar o faturamento e, cada vez mais, aumentar e diversificar meus investimentos de forma que, em algum momento, eu consiga viver apenas dessa renda!

Quero mostrar coisas legais e fora do obvio para fazer no sul da Florida, mostrar as obras do ape, a preparacao para receber os hospedes, etc... ideias sao bem-vindas! tanto de conteudo quanto de estrategia 🙂  

Ainda nao tenho uma conta pra isso no Instagram - alguem sugere um nome? tenho alguns em mente, mas nenhum que eu tenha amado ainda.
To hiper animada pra ser Beselha caloura de novo 🐝

• Curti 1
Postado

Aline, que incrível! Bem-vinda, de novo! Amo quando encontro alguém que já foi Beselha anteriormente. Eu também fui, mas da Turma 4. 

Cara, que incrível a sua jornada! Envie pra gente, os nomes que pensou, porque assim podemos pensar junto com você, e te dar sugestões. Já estou animada pra te seguir, quando criar esse novo IG aí 🙂 

Boa sorte and let's fly together!!!

• Curti 1
  • Criar novo...