Aline Katz Postado 7 de Fevereiro Postado 7 de Fevereiro Fala galera, Me chamo Aline e, mais uma vez, me tornei beselha! Fui da Turma de 2021 (T6? T7? nem lembro mais), aprendi um monte e fiz meu negocio crescer bastante na epoca. Long story short, a vida mudou muito desde entao, fechei o negocio antigo e estou focando em novos businesses. Eu tenho uma renda passiva hoje em dia com algumas propriedades na Florida - Eu moro ha muitos anos nos Estados Unidos. Quero transformar algumas delas em Air BnBs e ca estou eu de volta aos estudos para fazer isso da forma mais rentavel que eu puder fazer. A ideia e fazer o negocio crescer, fornecer um servico incrivel aos hospedes, aumentar o faturamento e, cada vez mais, aumentar e diversificar meus investimentos de forma que, em algum momento, eu consiga viver apenas dessa renda! Quero mostrar coisas legais e fora do obvio para fazer no sul da Florida, mostrar as obras do ape, a preparacao para receber os hospedes, etc... ideias sao bem-vindas! tanto de conteudo quanto de estrategia Ainda nao tenho uma conta pra isso no Instagram - alguem sugere um nome? tenho alguns em mente, mas nenhum que eu tenha amado ainda. To hiper animada pra ser Beselha caloura de novo 1
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Aline, que incrível! Bem-vinda, de novo! Amo quando encontro alguém que já foi Beselha anteriormente. Eu também fui, mas da Turma 4. Cara, que incrível a sua jornada! Envie pra gente, os nomes que pensou, porque assim podemos pensar junto com você, e te dar sugestões. Já estou animada pra te seguir, quando criar esse novo IG aí Boa sorte and let's fly together!!! 1
Recommended Posts