Paula Renata Dilger Fernandes Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro Olá, Beselhas! Sou a Paula, e é a minha segunda vez como Beselha. Fui Beselha da Turma 4. Eu gostei tanto da minha primeira experiência, que decidi repetir depois de anos. Sou profissional de TV e esse ano, decidi que quero focar mais em projetos meus, no digital. Estou tentando me redescobrir e por isso decidi aderir ao curso do Paulo, novamente, já que agora ele está mais atualizado do que nunca. Espero me encontrar aqui, novamente! 1
Sheila Agapito Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro Oi Paula, Também sou beselha turma 4, na época não consegui concluir mas agora estou me dando uma nova chance. Vamos juntas nessa jornada 2
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 6 de Fevereiro Autor Postado 6 de Fevereiro Que demais, Sheila. Bom ter você aqui!Eu aprendi tanto, tanto, que não resisti e comprei novamente. Uma vez Beselha, pra sempre Beselha, né hehehe. Boa sorte e conte comigo para o que precisar! 1
Aline Katz Postado 8 de Fevereiro Postado 8 de Fevereiro Que maneiro, Paula! Tambem sou Beselha x2! voltei depois de anos. Boa sorte
Recommended Posts