Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Quem já maratonou o módulo que o Paulo liberou esse sábado, conta aí. O que fez sua cabeça explodir? Eu amei a comparação das igrejas e das blogueiras! Eu já tinha o costume de fazer o mapeamento de tempos em tempos desde o SPP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Não tinha visto que tinha liberado, adorei! Vou correndo maratonar, que Netflix que nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Marotenei e já fiz o desafio. Agora tô aqui acompanhando como os conteúdos estão se completando nas mídias. Postei minha estrada de como eu fiz lá no Fórum de desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANAINA BRITO SIQUEIRA Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Estou maratonando agora, acredita? Falta assistir a parte 2 do desafio. Passei o dia concluindo um Filtro de instagram para ser usado em um aniversário de 1 aninho. O tema era "O Poderoso Chefinho" se quiser ver como ficou, só clicar no link https://www.instagram.com/ar/373126664891596/ Mesmo as pressas a cliente e os convidados amaram compartilhar esse momento com um filtro temático. Quem não amaria né? Que vocês tenham um ótimo fim de sábado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Acabei de maratonar, simplesmente sensacional! É incrível como algumas coisas são tão óbvias e nós não enxergamos não é mesmo? Já planejando e montando o post, tanto da minha empresa como para meus clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Maratonei tudo e já fiz o desafio! Concordo com você que a comparação das blogueiras e igreja foi sensacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Peguei serviço 11h(entregador) e larguei agora pouco. Durante os intervalos vi tudo e a cabeça logo pensei meu Deus tenho que fazer algo kkkkk como o próprio professor @Paulo Cuenca incentiva que feito é melhor que perfeito acabei fazendo um story baseado nas aulas que me trouxeram mais clareza. Amanhã faço o desafio no feed o complicado é que já fiz 2 post lá contando um pouco da história mas não tá formatado da forma que o @Paulo Cuenca ensinou da pra melhorar demais porém acho que não vai ficar tão bom. Se alguém quiser dar uma olhada no Story de hoje e nos 2 post. Os 2 Post estão fixado 1 é de 1k de pessoas e o outro é um pouco da história incluindo as pessoas @jsmoda0 @jsmoda0 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Vou maratonar amanhã! Tô ansiosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts