Eduardo Baltazar Fernandes Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro (edited) Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conteúdos para isso! Editado 3 de Fevereiro por Eduardo Baltazar Fernandes 3
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro Fala Eduardo, seja muito bem vindo! Todo negócio tem seu começo né! E faz parte abrir mão de algumas coisas pra ir ajustando conforme vai amadurecendo o negócio. Já vou acompanhar os conteúdos e pode contar comigo no que precisar aqui na comunidade
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 3 horas atrás, Eduardo Baltazar Fernandes disse: Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conteúdos para isso! Olá, Eduardo! Com certeza, aqui você vai aprender tudo o que precisa para fazer essa migração. Seja bem-vindo ao curso e à nossa comunidade! Bjocasss. 1
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Oi Eduardo! Tenho certeza que essa jornada, dentro do SPP vai te ensinar demais. É a minha segunda vez aqui e é sempre uma empolgação e muito aprendizado. Bora juntos! 1
Recommended Posts