Deyvid Darlan Leite Da Silva Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado! 4
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro Seja bem vindo Deyvid! bora se destacar no mercado! Aproveite muito a comunidade para aprender e fazer boas parcerias, conta comigo no que precisar 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 15 horas atrás, Deyvid Darlan Leite Da Silva disse: Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado! Olá, Deyvid! Seja bem-vindo! O Super Poder vai te fornecer as ferramentas necessárias para você se especializar e se destacar. Aproveite o curso e a nossa comunidade! Bjocassss 1
Camilla Leopold Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 16 horas atrás, Deyvid Darlan Leite Da Silva disse: Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado! Oi, Deyvid! Prazer! Estamos juntos nessa 1
Juliana Oliveira#3613 Postado 4 de Fevereiro Postado 4 de Fevereiro Os marketeiros marcando presença, também sou da área. Vamos voar!!!
Recommended Posts