Eima Materiais Elétricos Ltda Postado 31 de Janeiro Postado 31 de Janeiro Olá turma boa noite! Meu nome é Camila Faria e atuo como Diretora de Marketing em uma empresa familiar que comercializa materiais elétricos em geral há 40 anos. Meu maior desafio é atrair clientes para gerar vendas através das redes sociais e em nosso site, já utilizo as redes sociais com posts, tento aplicar o que já aprendi anteriormente mas não tem surtido efeito algum. Minha esperança é o curso do OSPP, estou muito animada e otimista para aprender as técnicas e alavancar de uma vez por todas o nosso faturamento no mercado digital e claro, trazer novos clientes para o nosso nicho! Bora aprender com muita dedicação e empenho! 2
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro Oii Camila tudo bem? desafiador teu nicho para produção de conteúdo, mas não impossível! Tu vai ver quando entender a lógica que o Paulo ensina como tudo fica mais leve e tu vai ver conteúdo em tudo tá! ahahhaha conta comigo nessa jornada também! grande beijo
Recommended Posts