Daniela Aparecida De Lima Galvão Postado ontem às 22:36 Postado ontem às 22:36 (edited) Olá, meu nome é Daniela e sou de Sinop-MT, estou cursando Agronomia em período integral e mesmo assim queria entrar para o mercado de trabalho rsrsrs, entrei em uma empresa do meu ramo e me contrataram como marketing devido a minha disponibilidade de tempo, e é incrível como me identifiquei com a área e estou amando tudo que estou fazendo e aprendendo. Muito feliz em ser beselha, estudando de tudo um pouco para me aperfeiçoar!! Editado 23 horas atrás por Daniela Aparecida De Lima Galvão 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 13 horas atrás, Daniela Aparecida De Lima Galvão disse: Olá, meu nome é Daniela e sou de Sinop-MT, estou cursando Agronomia em período integral e mesmo assim queria entrar para o mercado de trabalho rsrsrs, entrei em uma empresa do meu ramo e me contrataram como marketing devido a minha disponibilidade de tempo, e é incrível como me identifiquei com a área e estou amando tudo que estou fazendo e aprendendo. Muito feliz em ser beselha, estudando de tudo um pouco para me aperfeiçoar!! Seja bem-vinda! O marketing é uma área incrível, cheia de possibilidades e que desperta muito a nossa criatividade, então entendo perfeitamente por que você está gostando... rsrsrsrsrsrs! Aproveite ao máximo o curso e essa comunidade, que está aqui para te apoiar e trocar muitas ideias. Bjocasss
Recommended Posts