Patrícia Evelin Kroger Postado Terça-feira às 15:05 Postado Terça-feira às 15:05 Sou a Patricia Kroger, Paty, estou prestes a completar 48 anos. Sou dona de duas academias em SP e ano passado iniciei esse projeto fitness online para mulheres 40+. Já estive com equipe de pessoas que tiveram muito sucesso e tinham muita experiência com o marketing digital, fizemos lançamento, mas o projeto não virou. Agora estou em parceria com um ex professor meu que migrou para o mkt digital, mas que não tem tanta experiência assim em produção de conteúdo e engajamento pra venda. Posto todos os dias no meu perfil, mas confesso que fico perdida na criação dos conteúdos e sinto que o engajamento do meu perfil não está no ponto para transformar os seguidoras em compradoras. Esse é mais um curso que compro pra aprender mais e pra criar mais independência pra fazer esse negócio bombar e vender muito ainda esse ano. 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Quarta-feira às 14:05 Postado Quarta-feira às 14:05 22 horas atrás, Patrícia Evelin Kroger disse: Sou a Patricia Kroger, Paty, estou prestes a completar 48 anos. Sou dona de duas academias em SP e ano passado iniciei esse projeto fitness online para mulheres 40+. Já estive com equipe de pessoas que tiveram muito sucesso e tinham muita experiência com o marketing digital, fizemos lançamento, mas o projeto não virou. Agora estou em parceria com um ex professor meu que migrou para o mkt digital, mas que não tem tanta experiência assim em produção de conteúdo e engajamento pra venda. Posto todos os dias no meu perfil, mas confesso que fico perdida na criação dos conteúdos e sinto que o engajamento do meu perfil não está no ponto para transformar os seguidoras em compradoras. Esse é mais um curso que compro pra aprender mais e pra criar mais independência pra fazer esse negócio bombar e vender muito ainda esse ano. Olá, Patrícia! Tenha certeza: este não é "mais um curso" — este "é o curso" que vai transformar o seu perfil. Aproveite tudo o que você vai aprender aqui, e com certeza seu negocio vai bombar. Bem-vinda à nossa comunidade! Bjocassss 1
Recommended Posts