Juliana Oliveira#3613 Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais. Sempre tive muito problema com auto estima e identidade, hoje eu quero com a minha vulnerabilidade ajudar outras mulheres e quem sabe com bagagem ter um curso e mentorias. Espero que seja uma troca incrível com todos vocês aqui e estou super ansiosa por essa comunidade gigante. 3
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Janeiro Postado 24 de Janeiro Oii Juliana, seja muito bem vinda! Que projeto lindo! Com certeza tem muita gente que precisa (eu vou amar acompanhar inclusive). É um assunto que bate nas mulheres em algum momento né? Pode contar comigo e com toda comunidade nesse teu processo e compartilha aqui com a gente teu perfil pra acompanhar essa evolução. Grande beijo 1
Juliana Oliveira#3613 Postado Segunda-feira às 12:49 Autor Postado Segunda-feira às 12:49 Qual mulher nunca viveu isso, não é mesmo? Meu perfil é @porjuoliver Bjs 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Terça-feira às 14:27 Postado Terça-feira às 14:27 On 23/01/2025 at 15:08, Juliana Oliveira#3613 disse: Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais. Sempre tive muito problema com auto estima e identidade, hoje eu quero com a minha vulnerabilidade ajudar outras mulheres e quem sabe com bagagem ter um curso e mentorias. Espero que seja uma troca incrível com todos vocês aqui e estou super ansiosa por essa comunidade gigante. Amei sua ideia, pode contar comigo tambem! Seja muito bem vinda a nossa comunidade. Bjocasss
Recommended Posts