Victor Soares Caixeta Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui! 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro 21 horas atrás, Victor Soares Caixeta disse: Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui! Olá Victor, você está no lugar certo para atingir seu objetivo. Aproveite muito o curso e nossa comunidade. Bjocasss 1
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Janeiro Postado 24 de Janeiro Oii @Victor Soares Caixeta seja muito bem vindo! Você está no lugar ideal pra criar conteúdo! Não deixe de compartilhar teus resultados aqui na comunidade e conte comigo nessa jornada
Recommended Posts