Flávia Tiara Oliveira Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 Olá, pessoal! Sou Flávia Tiara, consultora imobiliária com 19 anos de experiência no mercado, especializada nos municípios de Vitória e Serra, no estado do Espírito Santo. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de trabalhar em grandes empresas do setor, como a Cyrella, onde atuei como gerente, e isso me proporcionou um vasto aprendizado em diversas áreas do mercado imobiliário. Após muitos anos de dedicação e aprendizado, decidi realizar meu grande sonho: abrir minha própria imobiliária, a Flávia Tiara Imóveis. Hoje, conto com uma equipe especializada e comprometida em oferecer soluções personalizadas para cada cliente, com a excelência e seriedade que o mercado exige. Hoje, estou aqui com o intuito de compartilhar meus conhecimentos e, mais importante, aprender com todos vocês. Sei que as interações entre pessoas de diferentes áreas e experiências geram um aprendizado mútuo e enriquecedor. Acredito que, ao compartilhar o que sei e absorver as experiências de cada um, todos podemos crescer juntos. Estou realmente empolgada por fazer parte da comunidade Beselha!
Recommended Posts