Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal!

Sou Flávia Tiara, consultora imobiliária com 19 anos de experiência no mercado, especializada nos municípios de Vitória e Serra, no estado do Espírito Santo. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de trabalhar em grandes empresas do setor, como a Cyrella, onde atuei como gerente, e isso me proporcionou um vasto aprendizado em diversas áreas do mercado imobiliário.

Após muitos anos de dedicação e aprendizado, decidi realizar meu grande sonho: abrir minha própria imobiliária, a Flávia Tiara Imóveis. Hoje, conto com uma equipe especializada e comprometida em oferecer soluções personalizadas para cada cliente, com a excelência e seriedade que o mercado exige.

Hoje, estou aqui com o intuito de compartilhar meus conhecimentos e, mais importante, aprender com todos vocês. Sei que as interações entre pessoas de diferentes áreas e experiências geram um aprendizado mútuo e enriquecedor. Acredito que, ao compartilhar o que sei e absorver as experiências de cada um, todos podemos crescer juntos.

Estou realmente empolgada por fazer parte da comunidade Beselha! 

• Criar novo...