Marina Leão Postado 14 de Janeiro Postado 14 de Janeiro (edited) Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pergunta! \o/ Outra coincidência foi que, hoje, recebi também minha primeira DM de um seguidor me perguntando sobre meus serviços, claramente interessado em eventualmente comprar de mim. Ele expôs do que precisa. Eu ainda não estou oferecendo meu curso online, porque quero reformulá-lo. Mas já vou responder esse seguidor com o maior carinho, e vou aproveitar e criar algum conteúdo para ajudá-lo nessa questão que ele me trouxe. Não é o máximo essas duas interações terem acontecido justo no dia em que assisti a esse módulo?!?! Feliz demais! Como o Paulo diz, não é sorte, é técnica! Obrigada, @Paulo Cuenca! Obrigada, Superpoder! Beijos, Marina. Editado 14 de Janeiro por Marina Leão Correção no número do módulo. ;-) 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro 14 horas atrás, Marina Leão disse: Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pergunta! \o/ Outra coincidência foi que, hoje, recebi também minha primeira DM de um seguidor me perguntando sobre meus serviços, claramente interessado em eventualmente comprar de mim. Ele expôs do que precisa. Eu ainda não estou oferecendo meu curso online, porque quero reformulá-lo. Mas já vou responder esse seguidor com o maior carinho, e vou aproveitar e criar algum conteúdo para ajudá-lo nessa questão que ele me trouxe. Não é o máximo essas duas interações terem acontecido justo no dia em que assisti a esse módulo?!?! Feliz demais! Como o Paulo diz, não é sorte, é técnica! Obrigada, @Paulo Cuenca! Obrigada, Superpoder! Beijos, Marina. Uauuuu, que demais, Beselha Marina! É sempre incrível ver que, ao colocarmos nosso aprendizado em prática, podemos colher resultados tão impressionantes! Essas interações não são apenas coincidências, mas sim o reflexo do esforço, dedicação e da aplicação das técnicas certas no momento certo. O Paulo nos mostrou que, para construir um caminho de sucesso, precisamos ouvir nossa audiência, entender suas dores e criar conexões genuínas. É inspirador ver como você transformou dúvidas simples em oportunidades valiosas de conteúdo e como já está cultivando potenciais clientes com tanto carinho e atenção. Obrigada por compartilhar isso aqui na nossa comunidade; é uma validação poderosa de tudo o que aprendemos com o Paulo! Bjocasssss 1
Marina Leão Postado 15 de Janeiro Autor Postado 15 de Janeiro 4 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Uauuuu, que demais, Beselha Marina! É sempre incrível ver que, ao colocarmos nosso aprendizado em prática, podemos colher resultados tão impressionantes! Essas interações não são apenas coincidências, mas sim o reflexo do esforço, dedicação e da aplicação das técnicas certas no momento certo. O Paulo nos mostrou que, para construir um caminho de sucesso, precisamos ouvir nossa audiência, entender suas dores e criar conexões genuínas. É inspirador ver como você transformou dúvidas simples em oportunidades valiosas de conteúdo e como já está cultivando potenciais clientes com tanto carinho e atenção. Obrigada por compartilhar isso aqui na nossa comunidade; é uma validação poderosa de tudo o que aprendemos com o Paulo! Bjocasssss Muito obrigada pelo apoio, Ana Paula! A sua atenção e a sua generosidade conosco aqui na comunidade também são inspiradoras. Beijos e vamos nessa!!
Recommended Posts