Maira Silva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui na internet ! Tudo passa a ter um valor subjetivo… os números são o que falam sobre você, a BMW nos vídeos, as férias em Maldivas … mas o que mais me intriga é… e o verdadeiro conhecimento? Qual o valor que ele tem ? Isso é sobre você, que sabe muito sobre determinado assunto e vê aquela pessoa que não sabe NADA, fazendo muito sucesso na internet ! Te falo isso porque sei exatamente o sentimento do que é chorar dentro do banheiro da empresa e se sentir infeliz por não ver as pessoas enxergarem o seu real valor ! CHEGA! Esse tempo acabou ! Estou aqui pra te contar que existe uma saída, mas pra isso você precisa ter coragem ! Coragem pra encarar o desconhecido, pra errar, corrigir a rota e continuar. E eu quero te ajudar a dar esse primeiro passo! Na segunda feira começa a nossa Semana da Execução, pra participar é só fazer a sua inscrição no link da bio! Te espero por lá ! IMG_1211.MOV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts