Thayana De Moura Esteves Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro Sou Jornalista por formação, fundadora e força motriz da Alummiô Comunicação. Liderando a agência por 4 anos já, enfrentando desafios como mão de obra, exaustão, leads e clientes não qualificados, entre outros comuns para quem encara esse mercado. Minha missão é acelerar negócios por meio de conteúdo digital, operando majoritariamente como Social Media. Inicio essa jornada com vocês no intuito de aprimorar meus conhecimentos e nortear meus próximos passos nesse novo ano. Até mais! 2
Barbara Salgado Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro Seja bem vinda Thayna! Que logo alcance altos voos =D 1
Thayana De Moura Esteves Postado 13 de Janeiro Autor Postado 13 de Janeiro 6 minutes ago, Barbara Salgado disse: Seja bem vinda Thayna! Que logo alcance altos voos =D Ah, Barbara! Muito obrigada! 1
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Janeiro Postado 14 de Janeiro 10 horas atrás, Thayana De Moura Esteves disse: Sou Jornalista por formação, fundadora e força motriz da Alummiô Comunicação. Liderando a agência por 4 anos já, enfrentando desafios como mão de obra, exaustão, leads e clientes não qualificados, entre outros comuns para quem encara esse mercado. Minha missão é acelerar negócios por meio de conteúdo digital, operando majoritariamente como Social Media. Inicio essa jornada com vocês no intuito de aprimorar meus conhecimentos e nortear meus próximos passos nesse novo ano. Até mais! Seja Bem vinda Thayana! a comunidade vai te ajuda muito nesse crescimento e pode contar comigo também nessa jornada. Bora crescer juntos!
Thayana De Moura Esteves Postado 14 de Janeiro Autor Postado 14 de Janeiro 9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Seja Bem vinda Thayana! a comunidade vai te ajuda muito nesse crescimento e pode contar comigo também nessa jornada. Bora crescer juntos! Andressa, me tira uma dúvida? Como acesso ao grupo do WhatsApp? Ainda estou me localizando com a plataforma e etc... 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro On 13/01/2025 at 13:52, Thayana De Moura Esteves disse: Sou Jornalista por formação, fundadora e força motriz da Alummiô Comunicação. Liderando a agência por 4 anos já, enfrentando desafios como mão de obra, exaustão, leads e clientes não qualificados, entre outros comuns para quem encara esse mercado. Minha missão é acelerar negócios por meio de conteúdo digital, operando majoritariamente como Social Media. Inicio essa jornada com vocês no intuito de aprimorar meus conhecimentos e nortear meus próximos passos nesse novo ano. Até mais! Seja muito bem-vinda, nova Beselha Thayana! Aproveite ao máximo o curso e a nossa comunidade! Bjossss
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro 22 horas atrás, Thayana De Moura Esteves disse: Andressa, me tira uma dúvida? Como acesso ao grupo do WhatsApp? Ainda estou me localizando com a plataforma e etc... oiee Thayana tudo bem? não tem grupo no whats, somente o suporte, a comunidade é completa pra tudo que tu precisa já!
Recommended Posts