LIVIEN ULLMANN Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro (edited) Olá pessoal, eu me chamo Livien, tenho 37 anos, sou de Curitiba PR. Fiz a FEC com o Paulo e amei, e pra não parar me inscrevi no Super Poder. Estou aqui com vocês desde Novembro, mas só agora estou assistindo as classes. Aproveito para perguntar em que pé vocês estão, para eu alcançar vocês nas atividades! Muito obrigada! Editado 13 de Janeiro por LIVIEN ULLMANN 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro On 13/01/2025 at 11:32, LIVIEN ULLMANN disse: Olá pessoal, eu me chamo Livien, tenho 37 anos, sou de Curitiba PR. Fiz a FEC com o Paulo e amei, e pra não parar me inscrevi no Super Poder. Estou aqui com vocês desde Novembro, mas só agora estou assistindo as classes. Aproveito para perguntar em que pé vocês estão, para eu alcançar vocês nas atividades! Muito obrigada! Seja novamente muito bem-vinda, Livien! Eu sou da turma 22(acho...rsrsrs) e to quase terminando e claro amando cada dia mais. Aproveite ao máximo o curso e a nossa comunidade! Bjocasss 1
Recommended Posts