LIVIEN ULLMANN Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro (edited) OlĂĄ pessoal, eu me chamo Livien, tenho 37 anos, sou de Curitiba PR. Fiz a FEC com o Paulo e amei, e pra nĂŁo parar me inscrevi no Super Poder. Estou aqui com vocĂȘs desde Novembro, mas sĂł agora estou assistindo as classes. Aproveito para perguntar em que pĂ© vocĂȘs estĂŁo, para eu alcançar vocĂȘs nas atividades! Muito obrigada! Editado 13 de Janeiro por LIVIEN ULLMANN 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro On 13/01/2025 at 11:32, LIVIEN ULLMANN disse: OlĂĄ pessoal, eu me chamo Livien, tenho 37 anos, sou de Curitiba PR. Fiz a FEC com o Paulo e amei, e pra nĂŁo parar me inscrevi no Super Poder. Estou aqui com vocĂȘs desde Novembro, mas sĂł agora estou assistindo as classes. Aproveito para perguntar em que pĂ© vocĂȘs estĂŁo, para eu alcançar vocĂȘs nas atividades! Muito obrigada! Seja novamente muito bem-vinda, Livien! Eu sou da turma 22(acho...rsrsrs) e to quase terminando e claro amando cada dia mais. Aproveite ao mĂĄximo o curso e a nossa comunidade! Bjocasss 1
Recommended Posts