Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi gente! Sou a Francine, tenho 32 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. 

Sou química e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. 

O ano era 2019 e lá estava eu, voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. 

A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo.

Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural , Aromaterapia, Perfumaria Ancestral.

Nesse meio tempo, fui beselha pioneira no Superpoder, fiz o reels superpoderoso, FEC e agora estou no PMP pra dar um jeito na vida e tirar as metas do papel, inclusive, todos os cursos que eu não terminei

Hoje, após a experiência de trabalhar na Secretaria e Meio Ambiente da cidade, sigo por novos rumos, finalmente escrevendo meu projeto de doutorado e estruturando minha marca de perfumaria.

Com amor,

Francine.

• Criar novo...