Raphael Matheus De Paula Barbara Postado 5 de Janeiro Postado 5 de Janeiro Oi pessoal! Sou o Raphael Matheus, moro no Rio de Janeiro/RJ (onde também nasci) e sou vocalista, guitarrista e produtor da banda LOWD. Além disso, sou produtor cultural e trabalho com eventos que unem música, arte e temas sociais, como saúde mental e inclusão. Apesar da minha paixão pela música e pela produção cultural, trabalho no mercado de TI pra pagar as contas e sustentar meus projetos artísticos. Amo resolver problemas e criar soluções tecnológicas, o que complementa muito meu trabalho com a banda e eventos. A LOWD é meu maior projeto e tem um propósito muito forte: usar a música como ferramenta de acolhimento e conscientização sobre saúde mental. Nosso som mistura riffs intensos e letras profundas pra criar uma experiência marcante. Também adoro aprender sobre marketing, empreendedorismo criativo e tudo que ajude a espalhar nossa mensagem de forma mais forte. Espero que possamos trocar muitas ideias aqui! Grande abraço a todos!
Recommended Posts