Jump to content

Quais são seus objetivos com a formação?


Recommended Posts

Eu tenho vários amigos profissionais de areas bem diferentonas que poderiam estar super bem nas redes, mas pela falta de conhecimento e tempo estão perdendo altas oportunidades de crescimento, então abracei a formação como uma forma de lançar esses amigos e automaticamente crescer profissionalmente dentro dessa area de estrategista! Além de um sonho que eu tenho, mas que é segredo! 🤫🤣

observando-s-vendo.jpg

Editado por VICTOR DE BARROS
  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 20:52, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Eu quero aprender a criar minha própria voz dentro do mercado dos Investimentos. Já existem muitas pessoas falando sobre isso e todas muito iguais às outras, sinto dificuldade de fugir da mesmisse, espero muito aprender isso dentro da formação!!

Olha brother, vou falar por mim, eu indicaria uma voz mais didatica, simples e objetiva, porque eu tenho muita vontade de entender mais sobre esse universo e vejo que as pessoas desse mercado tem uma linguagem bem dificil de entender.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Milena Celli disse:

Eu contratei serviços de mídia e tráfego pago esse ano, e tive alguns resultados, mas confesso que esperava por mais.

Então como tive resultados mesmo sendo poucos, vi uma luz no fim do túnel e resolvi arregaçar as mangas e entrar mais a fundo nesse universo.

O que busco é mais resultado de vendas!

Acho que todos nós esperamos um pouco isso e creio que vamos conseguir com a formação! Boa sorte pra nós ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 16:03, Victor Barros disse:

Eu tenho vários amigos profissionais de areas bem diferentonas que poderiam estar super bem nas redes, mas pela falta de conhecimento e tempo estão perdendo altas oportunidades de crescimento, então abracei a formação como uma forma de lançar esses amigos e automaticamente crescer profissionalmente dentro dessa area de estrategista! Além de um sonho que eu tenho, mas que é segredo! 🤫🤣

observando-s-vendo.jpg

eu quero cuidr melhor do meu negócio - autonomia 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que melhorar cada vez mais!

Eu trabalho com criação de conteúdo para clientes desde 2019, de lá pra cá mudou tudo né. Já fiz o Superpoder e agora a formação..

Acredito que me especializar e aperfeiçoar cada vez mais, faz com que eu esteja sempre atualizado nesse mercado tão fluido. Sem contar que conhecimento é poder!

E sempre que vejo um curso do Paulo, o certo é comprar kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Oséas Duarte Ferreira Filho disse:

Acho que melhorar cada vez mais!

Eu trabalho com criação de conteúdo para clientes desde 2019, de lá pra cá mudou tudo né. Já fiz o Superpoder e agora a formação..

Acredito que me especializar e aperfeiçoar cada vez mais, faz com que eu esteja sempre atualizado nesse mercado tão fluido. Sem contar que conhecimento é poder!

E sempre que vejo um curso do Paulo, o certo é comprar kkkk

Boa meu querido! Ser melhor a cada dia é a meta! Eu nunca trabalhei na area, não tenho nenhuma formação com relação a esse universo, mas acredito que o Paulo vai me dar uma nova profissão! Me sinto mais seguro quando vejo vocês beselhas falando que os cursos dele são massa mesmo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu objetivo primário é colocar tudo em prática no meu negócio. Confesso que o conteúdo tem sido o meu tendão de Aquiles. Ideias não me faltam, mas me falta clareza quanto ao que fazer de fato, como fazer e quando fazer.

Além disso, eu e meu marido temos planos de desenvolver uma agência de lançamentos. Então, com certeza todo o conteúdo que vou aprender aqui será muito útil.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ana Nofoente de Souza Nakasato disse:

Meu objetivo primário é colocar tudo em prática no meu negócio. Confesso que o conteúdo tem sido o meu tendão de Aquiles. Ideias não me faltam, mas me falta clareza quanto ao que fazer de fato, como fazer e quando fazer.

Além disso, eu e meu marido temos planos de desenvolver uma agência de lançamentos. Então, com certeza todo o conteúdo que vou aprender aqui será muito útil.

Nossa me vejo muito nisso ai que você falou, a cabeça borbulha de tantas ideias, porém na hora de construir/estruturar o bicho pega! Mas enfim, tenho certeza que a formaçao vai nos ajudar 100% a desbloquear essas dificuldades! Boa sorte pra nós ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Victor Barros disse:

Olha brother, vou falar por mim, eu indicaria uma voz mais didatica, simples e objetiva, porque eu tenho muita vontade de entender mais sobre esse universo e vejo que as pessoas desse mercado tem uma linguagem bem dificil de entender.

Então, eu estou tentando focar nos investimentos para iniciantes, tentando simplificar essa mensagem o máximo possível, mas ainda não encontrei como. Você tem alguma dica?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Então, eu estou tentando focar nos investimentos para iniciantes, tentando simplificar essa mensagem o máximo possível, mas ainda não encontrei como. Você tem alguma dica?

Sem zoeira nenhuma, mas tenta procurar uma forma de ensinar como se tivesse ensinando para uma criança! Tenta colocar uma didática mais lúdica, te falo isso porque apesar de sermos adultos, acho esse nicho bem complexo e difícil de entender, experiência própria. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Victor Barros disse:

Sem zoeira nenhuma, mas tenta procurar uma forma de ensinar como se tivesse ensinando para uma criança! Tenta colocar uma didática mais lúdica, te falo isso porque apesar de sermos adultos, acho esse nicho bem complexo e difícil de entender, experiência própria. 

Legal!! Vou pensar mais sobre essa ludicidade! 

É um insight fera!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 16:03, Victor Barros disse:

Eu tenho vários amigos profissionais de areas bem diferentonas que poderiam estar super bem nas redes, mas pela falta de conhecimento e tempo estão perdendo altas oportunidades de crescimento, então abracei a formação como uma forma de lançar esses amigos e automaticamente crescer profissionalmente dentro dessa area de estrategista! Além de um sonho que eu tenho, mas que é segredo! 🤫🤣

observando-s-vendo.jpg

Faz todo sentido, eu observei isso também ao meu redor, em meu mercado. As pessoas ainda estÃo fazendo conteúdo de forma muito amadora, a gente tem um oceano azul e o peso de ser a turma 1 do CUENCA vai certamente abrir muitas portas. EU quero me tornar referência na criação de conteúdo depois da formaçÃo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse:

Faz todo sentido, eu observei isso também ao meu redor, em meu mercado. As pessoas ainda estÃo fazendo conteúdo de forma muito amadora, a gente tem um oceano azul e o peso de ser a turma 1 do CUENCA vai certamente abrir muitas portas. EU quero me tornar referência na criação de conteúdo depois da formaçÃo.

Como primeira turma a gente vai ter a faca e o queijo na mão pra abraçar esse mundão de oportunidades! Ansiedade está a mil aqui 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 16:03, Victor Barros disse:

Eu tenho vários amigos profissionais de areas bem diferentonas que poderiam estar super bem nas redes, mas pela falta de conhecimento e tempo estão perdendo altas oportunidades de crescimento, então abracei a formação como uma forma de lançar esses amigos e automaticamente crescer profissionalmente dentro dessa area de estrategista! Além de um sonho que eu tenho, mas que é segredo! 🤫🤣

observando-s-vendo.jpg

Eu quero aprender uma nova Skill para ter mais uma opção de conhecimento de MKT, além de aplicar na minha empresa e sociedade que esta precisando se aprimorar .

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...