NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! 1
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Oi Nathalia. Também estamos juntas nessa. Trabalho na área há 9 anos, mas me reencontrei de uma forma diferente há 2 anos após seguir Paulo e fico sem palavras até hoje para descrever o quão foi importante na minha vida profissional. Vamos manter foco total e absorver o máximo dessa experiência incrível!
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse: Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! Bora pra cimaaaa beselha! Será uma jornada incrivel! Tmj
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse: Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! Bora focar que os resultados com certeza virão!
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 08:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse: Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! Seja bem-vinda, Nathalia, prazer em ter você aqui. Também, comecei a acompanhar o Paulo nesse período, quando percebe que o digital não era só postar...rs Mas, vamos que vamos, essa jornada só está no início 1
Recommended Posts