NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que legal!! Vamoooos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi Nathalia. Também estamos juntas nessa. Trabalho na área há 9 anos, mas me reencontrei de uma forma diferente há 2 anos após seguir Paulo e fico sem palavras até hoje para descrever o quão foi importante na minha vida profissional. Vamos manter foco total e absorver o máximo dessa experiência incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse: Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! Bora pra cimaaaa beselha! Será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse: Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! Bora focar que os resultados com certeza virão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 08:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse: Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define! Seja bem-vinda, Nathalia, prazer em ter você aqui. Também, comecei a acompanhar o Paulo nesse período, quando percebe que o digital não era só postar...rs Mas, vamos que vamos, essa jornada só está no início 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts