Jump to content

Recommended Posts

🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas!
Obrigada, admiração define!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Nathalia. Também estamos juntas nessa. Trabalho na área há 9 anos, mas me reencontrei de uma forma diferente há 2 anos após seguir Paulo e fico sem palavras até hoje para descrever o quão foi importante na minha vida profissional. 

Vamos manter foco total e absorver o máximo dessa experiência incrível! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 08:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse:

🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas!
Obrigada, admiração define!

Bora pra cimaaaa beselha! Será uma jornada incrivel! Tmj 👊🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 07:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse:

🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas!
Obrigada, admiração define!

Bora focar que os resultados com certeza virão! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 08:20, NATHALIA DE CASTRO WILKE ALVES disse:

🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas!
Obrigada, admiração define!

Seja bem-vinda, Nathalia, prazer em ter você aqui.

Também, comecei a acompanhar o Paulo nesse período, quando percebe que o digital não era só postar...rs

Mas, vamos que vamos, essa jornada só está no início ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...