Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal! Entrei recentemente nessa comunidade e estou aqui me apresentando.

Sou terapeuta e astróloga sistêmica e ajudo pessoas a construir a vida que desejam, e a viver com mais propósito.

Moro em Santos - SP, sou sagitariana, e minha missão é trazer clareza sobre os dons e talentos das pessoas, para que elas destravem sua prosperidade financeira e emocional.

Estou muito feliz em estar aqui e poder aprender como me posicionar e usar as redes sociais a meu favor.

• Curti 3
Postado
On 23/12/2024 at 18:32, Priscila Bekerman disse:

Olá pessoal! Entrei recentemente nessa comunidade e estou aqui me apresentando.

Sou terapeuta e astróloga sistêmica e ajudo pessoas a construir a vida que desejam, e a viver com mais propósito.

Moro em Santos - SP, sou sagitariana, e minha missão é trazer clareza sobre os dons e talentos das pessoas, para que elas destravem sua prosperidade financeira e emocional.

Estou muito feliz em estar aqui e poder aprender como me posicionar e usar as redes sociais a meu favor.

Olá, Priscila! Seja bem-vinda! Realmente, o seu nicho é incrível. Manda o link do seu Instagram para darmos uma olhada, ok

Beijocas e aproveite muito o curso e a comunidade!

• Curti 1
  • 2 weeks later...
Postado
On 27/12/2024 at 06:42, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá, Priscila! Seja bem-vinda! Realmente, o seu nicho é incrível. Manda o link do seu Instagram para darmos uma olhada, ok

Beijocas e aproveite muito o curso e a comunidade!

Oi Ana, sou nova aqui e me perdi no tempo de respostas.Meu instagram @priscilajbekerman. Ainda bem bagunçado, rs

• Criar novo...