Jump to content

Recommended Posts

Postado

A você, grande @Paulo Cuenca, à você, incrível moderadora @Andressa Maria Tonin, e a toda a comunidade de Beselhas,

Este ano está chegando ao fim e eu não poderia deixar de compartilhar minha gratidão por cada um de vocês. Este foi um ano de muito estudo, muito trabalho, muita evolução, tantíssimos desafios superados usando tudo que aprendi por aqui e conquistas que vão muito além dos números no Instagram.

Paulo, você me trouxe uma nova maneira de enxergar esse mundo digital e, além disso, mudou a forma como vejo meu próprio potencial. Você não apenas me guiou no crescimento no Instagram, mas também me mostrou que sou capaz de alcançar muito mais.

Andressa, sua presença constante, sua atenção aos detalhes e sua prontidão em ajudar fizeram toda a diferença. Sua generosidade e empatia me acolheram nos momentos de dúvida e me impulsionaram a seguir em frente. Você é, sem dúvida, uma peça fundamental para todos nós.

A todos os participantes ativos da comunidade de Beselhas, obrigada por cada troca, cada palavra de incentivo e cada partilha de conhecimento. Juntos, criamos um espaço seguro e inspirador, onde podemos crescer não apenas como criadores de conteúdo, mas como pessoas.

Deixo aqui minha previsão para 2025: será um ano cheio de grandes conquistas, crescimento e muito dinheiro no bolso. E mais do que isso, tenho certeza de que vamos crescer não apenas no Instagram, mas em todas as áreas de nossas vidas. Que sejamos mais fortes, mais unidos e mais generosos uns com os outros, assim como aprendemos a ser aqui.

2025, ESTEJA PRONTO, PORQUE AS BESELHAS ESTÃO CHEGANDO PARA TRANSFORMAR ESSE MUNDO! 🚀🐝

Com carinho e gratidão,
Ana Caporaso

• Curti 1
  • Criar novo...