Camilla Leopold Postado Quarta-feira Ă s 13:11 Postado Quarta-feira Ă s 13:11 OlĂĄ, beselhas! Quero aproveitar este momento para agradecer aos professores e a toda essa comunidade incrĂvel por este ano tĂŁo enriquecedor! Ainda nĂŁo alcancei resultados expressivos, mas sinto que jĂĄ aprendi muito ao longo do curso. Tenho certeza de que, com tudo que venho absorvendo e aplicando, o prĂłximo ano serĂĄ cheio de conquistas! Aprender com tantas referĂȘncias e poder colocar em prĂĄtica Ă©, sem dĂșvida, algo extraordinĂĄrio. Muito obrigada por todo o suporte e inspiração. Vamos em frente! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Quarta-feira Ă s 16:44 Postado Quarta-feira Ă s 16:44 3 horas atrĂĄs, Camilla Leopold disse: OlĂĄ, beselhas! Quero aproveitar este momento para agradecer aos professores e a toda essa comunidade incrĂvel por este ano tĂŁo enriquecedor! Ainda nĂŁo alcancei resultados expressivos, mas sinto que jĂĄ aprendi muito ao longo do curso. Tenho certeza de que, com tudo que venho absorvendo e aplicando, o prĂłximo ano serĂĄ cheio de conquistas! Aprender com tantas referĂȘncias e poder colocar em prĂĄtica Ă©, sem dĂșvida, algo extraordinĂĄrio. Muito obrigada por todo o suporte e inspiração. Vamos em frente! Eu tambem tenho muito a agradecer! 2
Andressa Maria Tonin Postado Quinta-feira Ă s 13:46 Postado Quinta-feira Ă s 13:46 On 18/12/2024 at 10:11, Camilla Leopold disse: OlĂĄ, beselhas! Quero aproveitar este momento para agradecer aos professores e a toda essa comunidade incrĂvel por este ano tĂŁo enriquecedor! Ainda nĂŁo alcancei resultados expressivos, mas sinto que jĂĄ aprendi muito ao longo do curso. Tenho certeza de que, com tudo que venho absorvendo e aplicando, o prĂłximo ano serĂĄ cheio de conquistas! Aprender com tantas referĂȘncias e poder colocar em prĂĄtica Ă©, sem dĂșvida, algo extraordinĂĄrio. Muito obrigada por todo o suporte e inspiração. Vamos em frente! oiee Camila! ficamos muito felizes com tua mensagem! Tudo no seu tempo! Tenho certeza que em breve vocĂȘ volta aqui pra compartilhar teus resultados! Bora voar muito em 2025 1
Recommended Posts