Gabi Miranda Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Small data. Como poucas pistas indicam grandes tendências. Lindstrom, Martin. Um passarinho me contou. Confissões de uma mente criativa. Stone, Biz (Cofundador do Twitter). Criatividade S.A. Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração. Catmull, Ed. (Presidente da Pixar Animation e Disney Animation). O poder da inovação. Como alavancar a inovação na sua empresa. Serafim, Luiz. Negócios criativos. 30 histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo. Athayde, Phydia de. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Okuma Della Valle Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Obrigada por essas indicações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 8 minutes ago, Leticia Okuma Della Valle disse: Obrigada por essas indicações de nada Leticia!! tem uma história no livro sobre o Twitter que eu adoro mto! Biz Stone fala sobre como ouvir os usuários é importante. vou copiar o trecho: Quote "Quando construíram a Universidade da Califórnia em Irvine, apenas colocaram os prédios lá. Não fizeram calçadas, só plantaram grama. No ano seguinte voltaram e construíram calçadas onde estavam as trilhas feitas na grama...as hashtags, as respostas usando @ e os tweets surgiram exatamente dessa forma". esse exemplo pode ser adaptado pra vários cenários. aqui na comunidade, por exemplo, noto que a #equipebeselha tá sempre de olho para ir abrindo os temas de acordo com o comportamento da galera. é bem legal! Editado 17 de Julho de 2022 por Gabi Miranda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 outro livro que eu acho mtooo bom é Os Inovadores, do Walter Isaacson. conta toda a história da internet, desde Ada Lovelace (conhecida como primeira programadora do mundo) no séc 18, até a criação do www, na década de 80. no livro tem várias coisas curiosas, como por exemplo, o fato de que o @ que usamos tanto hoje em dia, e é símbolo da revolução digital, era usado pela galera que se comunicava pelo computador (oq virou o e-mail) no começo da internet. e esse hábito prevalece até hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ameiii todas as indicações... Estou só anotando tudo que você estão enviando de indicações. Acho que vou pirar pq já quero ler tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Ameiii todas as indicações... Estou só anotando tudo que você estão enviando de indicações. Acho que vou pirar pq já quero ler tudo. simmm, @Nayalle Mayra Guedes Morei!! tem mtos livros bem interessantes, é difícil escolher por qual começar. mas o Poder da Inovação é bem inspirador e traz cases de empresas, então é bem interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts