Camila Frigo Postado 12 de Dezembro Postado 12 de Dezembro Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desistir de empreender, e abrimos uma empresa de e-commerce, onde pude conhecer todos os processos de escalar um produto na internet. Durante 4 anos e meio, minha dedicação foi sempre estar à frente das estratégias de marketing e vendas na internet, mas sempre muito focada em tráfego pago. O conteúdo sempre foi segundo plano, o que fez com que os negócios NÃO fossem sustentáveis. Bom, essa é a pontinha do iceberg da minha história. Hoje, além de ter voltado para o CLT, em um trabalho em que executo merchandising para uma grande empresa, paralelamente produzo conteúdo para uma loja de cosméticos, na qual enxergo grande potencial. Por isso, escolhi me tornar uma beselha! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Dezembro Postado 12 de Dezembro 4 horas atrás, Camila Frigo disse: Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desistir de empreender, e abrimos uma empresa de e-commerce, onde pude conhecer todos os processos de escalar um produto na internet. Durante 4 anos e meio, minha dedicação foi sempre estar à frente das estratégias de marketing e vendas na internet, mas sempre muito focada em tráfego pago. O conteúdo sempre foi segundo plano, o que fez com que os negócios NÃO fossem sustentáveis. Bom, essa é a pontinha do iceberg da minha história. Hoje, além de ter voltado para o CLT, em um trabalho em que executo merchandising para uma grande empresa, paralelamente produzo conteúdo para uma loja de cosméticos, na qual enxergo grande potencial. Por isso, escolhi me tornar uma beselha! Seja bem-vinda, Camila! Que história! Você já conhece os dois e sabe o quanto são uma fonte de inspiração para todos nós. Aproveite muito o curso e a comunidade. Bjocassss 1
Recommended Posts