Filipe Xavier Do Nascimento Postado 12 de Dezembro Postado 12 de Dezembro Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! 4
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Dezembro Postado 12 de Dezembro 12 horas atrás, Filipe Xavier Do Nascimento disse: Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! Seja bem-vindo, Felipe! Com certeza, você está no lugar certo para adquirir o conhecimento que precisa. Aproveite muito o curso e nossa comunidade. Bjocassss 1
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Dezembro Postado 12 de Dezembro 13 horas atrás, Filipe Xavier Do Nascimento disse: Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! Oii Filipe seja muito bem vindo! Tenho certeza que o Superpoder vai te dar insights pra montar teu curso! E quero ver esses conteúdos hahaha compartilhar aqui teu insta pra gente ficar ligado! Bora voar juntos 1
Filipe Xavier Do Nascimento Postado 13 de Dezembro Autor Postado 13 de Dezembro On 12/12/2024 at 13:13, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Seja bem-vindo, Felipe! Com certeza, você está no lugar certo para adquirir o conhecimento que precisa. Aproveite muito o curso e nossa comunidade. Bjocassss Muito obrigado Ana! 1
Filipe Xavier Do Nascimento Postado 13 de Dezembro Autor Postado 13 de Dezembro On 12/12/2024 at 14:05, Andressa Maria Tonin disse: Oii Filipe seja muito bem vindo! Tenho certeza que o Superpoder vai te dar insights pra montar teu curso! E quero ver esses conteúdos hahaha compartilhar aqui teu insta pra gente ficar ligado! Bora voar juntos Muito obrigado Andressa! Já estou tendo vários insights kkk.. Segue meu insta @fixavier_ Boraaa!! 1
Recommended Posts