Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! 👊

• Curti 4
Postado
12 horas atrás, Filipe Xavier Do Nascimento disse:

Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! 👊

Seja bem-vindo, Felipe! Com certeza, você está no lugar certo para adquirir o conhecimento que precisa. Aproveite muito o curso e nossa comunidade.

Bjocassss

• Curti 1
Postado
13 horas atrás, Filipe Xavier Do Nascimento disse:

Oii Filipe seja muito bem vindo!

Tenho certeza que o Superpoder vai te dar insights pra montar teu curso! E quero ver esses conteúdos hahaha compartilhar aqui teu insta pra gente ficar ligado!

Bora voar juntos 🐝

• Curti 1
Postado
On 12/12/2024 at 14:05, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Filipe seja muito bem vindo!

Tenho certeza que o Superpoder vai te dar insights pra montar teu curso! E quero ver esses conteúdos hahaha compartilhar aqui teu insta pra gente ficar ligado!

Bora voar juntos 🐝

Muito obrigado Andressa!

Já estou tendo vários insights kkk.. Segue meu insta @fixavier_

Boraaa!!

• Curti 1
  • Criar novo...