carolina prado saraiva Postado 6 de Dezembro Postado 6 de Dezembro Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais , atualmente atendo o mercado de casamentos e grandes eventos na cidade de Piracicaba e arredores, tem sido uma loucura maravilhosa e tudo que estou aprendendo aqui tem me surpreendido e me transformado. Bom, por enquanto isso, me segue lá, me dá seus pitacos, sugestões e críticas pra melhorar no desenvolvimento de conteúdo. Tamo junto pra voar e voar bem alto. Beijim beselhas 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Dezembro Postado 8 de Dezembro On 07/12/2024 at 00:09, carolina prado saraiva disse: Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais , atualmente atendo o mercado de casamentos e grandes eventos na cidade de Piracicaba e arredores, tem sido uma loucura maravilhosa e tudo que estou aprendendo aqui tem me surpreendido e me transformado. Bom, por enquanto isso, me segue lá, me dá seus pitacos, sugestões e críticas pra melhorar no desenvolvimento de conteúdo. Tamo junto pra voar e voar bem alto. Beijim beselhas Seja bem-vinda! Você está no lugar certo para deixar a vergonha de lado e voar alto com a PRADOÇA! Amei o nome! Beijocassss 1
Recommended Posts