Dra. Larissa Araldi Postado 6 de Dezembro Postado 6 de Dezembro Pode dizer "oi sumido" se quem sumiu fui eu? Hoje vim compartilhar meu primeiro post que saiu muito da curva, atingindo mais de 100.000 visualizações! (e minha média era 400) Quem não me conhece eu sou médica e fazia muitos posts gerais, e depois do Superpoder acabei decidindo focar mais na área de sono O vídeo foi desmentindo essa baboseira que as blogueiras e os livros te dizem que todo mundo deveria acordar as 5h da manhã. Quem quiser assistir, esse é o link https://www.instagram.com/reel/DDFkD99s0_3/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Por favor me conte o que você gostou desse vídeo e porque acha que deu certo e mais IMPORTANTE DE TUDO: você é do time que acorda com as galinhas ou que dorme mais que a cama? 3 1
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Dezembro Postado 6 de Dezembro eu ameeei o vídeo Ele é curioso, conecta demais com problemas diários e tem teus argumentos, crenças e opinião muito bem colocados durante o vídeo! Parabéns pelo primeiro viral! 2
Dra. Larissa Araldi Postado 6 de Dezembro Autor Postado 6 de Dezembro 37 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: eu ameeei o vídeo Ele é curioso, conecta demais com problemas diários e tem teus argumentos, crenças e opinião muito bem colocados durante o vídeo! Parabéns pelo primeiro viral! Obrigada 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Dezembro Postado 8 de Dezembro On 06/12/2024 at 14:32, Dra. Larissa Araldi disse: Pode dizer "oi sumido" se quem sumiu fui eu? Hoje vim compartilhar meu primeiro post que saiu muito da curva, atingindo mais de 100.000 visualizações! (e minha média era 400) Quem não me conhece eu sou médica e fazia muitos posts gerais, e depois do Superpoder acabei decidindo focar mais na área de sono O vídeo foi desmentindo essa baboseira que as blogueiras e os livros te dizem que todo mundo deveria acordar as 5h da manhã. Quem quiser assistir, esse é o link https://www.instagram.com/reel/DDFkD99s0_3/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Por favor me conte o que você gostou desse vídeo e porque acha que deu certo e mais IMPORTANTE DE TUDO: você é do time que acorda com as galinhas ou que dorme mais que a cama? Uauuu que demais @Dra. Larissa Araldi. Você estava sumida e apareceu com esse presentão! Eu amei o vídeo e com certeza vou usar... rsrsrs Não some, hein? Bjocassss 1
Thais Novaes Salles Postado Segunda-feira às 17:11 Postado Segunda-feira às 17:11 On 06/12/2024 at 10:32, Dra. Larissa Araldi disse: Pode dizer "oi sumido" se quem sumiu fui eu? Hoje vim compartilhar meu primeiro post que saiu muito da curva, atingindo mais de 100.000 visualizações! (e minha média era 400) Quem não me conhece eu sou médica e fazia muitos posts gerais, e depois do Superpoder acabei decidindo focar mais na área de sono O vídeo foi desmentindo essa baboseira que as blogueiras e os livros te dizem que todo mundo deveria acordar as 5h da manhã. Quem quiser assistir, esse é o link https://www.instagram.com/reel/DDFkD99s0_3/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Por favor me conte o que você gostou desse vídeo e porque acha que deu certo e mais IMPORTANTE DE TUDO: você é do time que acorda com as galinhas ou que dorme mais que a cama? Agora que eu reparei que até a Mari Kruger curtiu! Excelenteee video!
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Terça-feira às 15:27 Postado Terça-feira às 15:27 22 horas atrás, Thais Novaes Salles disse: Agora que eu reparei que até a Mari Kruger curtiu! Excelenteee video! amo ela
Recommended Posts