Marjorie Victoria Godoi Postado 5 de Dezembro Postado 5 de Dezembro Oiii galerinha como vocĂŞs estĂŁo? Fiquei com uma duvida sobre as ideias de post do natal 2x, serĂŁo entregues apenas ao vivo, em fala nas aulas? Como via funcionar, teremos um resumo das aulas em pdf, algo nesse sentido? NĂŁo estou conseguindo acompanhar tudo ao vivo, e nĂŁo tinha entendido muito bem como iria acontecer com as mensagem do e-mail. Obrigada 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 6 de Dezembro Postado 6 de Dezembro 15 horas atrás, Marjorie Victoria Godoi disse: Oiii galerinha como vocês estão? Fiquei com uma duvida sobre as ideias de post do natal 2x, serão entregues apenas ao vivo, em fala nas aulas? Como via funcionar, teremos um resumo das aulas em pdf, algo nesse sentido? Não estou conseguindo acompanhar tudo ao vivo, e não tinha entendido muito bem como iria acontecer com as mensagem do e-mail. Obrigada Olá, Marjorie! Também estou com essas dúvidas. Vamos esperar alguém do suporte nos dar uma luz. Bjocasss 1
Recommended Posts