Guilherme Bressan Postado 3 de Dezembro Postado 3 de Dezembro Fala, besbelhas! Meu nome é Guilherme Bressan e eu sou mentor em importação. Sabe aquele momento quando você decide transformar o que sabe em algo maior? Então, é aí que minha jornada começou. Desde o meu primeiro contato com o universo da importação, vi que havia um mundo de oportunidades, e o melhor de tudo: com a importação, dá pra realizar sonhos e criar uma vida mais livre. Se você já trabalha ou tem curiosidade sobre esse mercado incrível, bora trocar uma ideia lá no meu Instagram, @guilhermebressan. Tô aprendendo muito com o Superpoder (obrigado, Cuenca! ) e, em breve, vou lançar o curso Viver de Importação, feito pra ajudar quem quer entrar nessa área ou melhorar seus resultados. Ah, e já te agradeço demais se puder dar aquela força, compartilhar, comentar... Vamos juntos crescer e descomplicar a importação pra geral! Se conecta comigo e bora fazer história. 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Dezembro Postado 8 de Dezembro On 03/12/2024 at 15:31, Guilherme Bressan disse: Fala, besbelhas! Meu nome é Guilherme Bressan e eu sou mentor em importação. Sabe aquele momento quando você decide transformar o que sabe em algo maior? Então, é aí que minha jornada começou. Desde o meu primeiro contato com o universo da importação, vi que havia um mundo de oportunidades, e o melhor de tudo: com a importação, dá pra realizar sonhos e criar uma vida mais livre. Se você já trabalha ou tem curiosidade sobre esse mercado incrível, bora trocar uma ideia lá no meu Instagram, @guilhermebressan. Tô aprendendo muito com o Superpoder (obrigado, Cuenca! ) e, em breve, vou lançar o curso Viver de Importação, feito pra ajudar quem quer entrar nessa área ou melhorar seus resultados. Ah, e já te agradeço demais se puder dar aquela força, compartilhar, comentar... Vamos juntos crescer e descomplicar a importação pra geral! Se conecta comigo e bora fazer história. Ola Guilherme, seja super bem vindo e aproveite muito o curso e nossa comunidade. Bjocassss
Recommended Posts