Marina Calixto Cunha Postado 2 de Dezembro Postado 2 de Dezembro Hello Beselhas!!! Aqui quem fala é Nina Calcun. Sou a fundadora da Nina Soul, um ateliê de acessórios femininos autorais comprometido em entregar autenticidade. Nossa principal fonte de inspiração é a diversidade, de cores, corpos, culturas e formas de vida. As mudanças no meu negócio foram gritantes desde o início do SuperPoder. Fautramento triplicou, 100% de feedback positivo sobre o conteúdo gerado para meus clientes. Ainda tenho um caminho gigante pra traçar, pq uma empresa de uma mulher só não consegue entregar 100% de tudo, então, ainda tenho um visual a quem do que gostaria, mas to chegando lá. A participação e atuação mais presente junto ao meu público, promovendo a autenticidade e a auto-estima feminina, me projetaram regionalmente e eu acabei ganhando o 3° lugar do Prêmio Sebrae mulher de Negócios na categoria MEI-MG. Por causa desse prêmio, fui convidada para assumir como CEO da DiverSCInnova, uma startup que cria soluções digitais de acessibilidade universal para processos de seleção e desenvolvimento profissional de pessoas. Estou suuuper empolgada para a aula dois. Já fiz minha tarefa, apresar de não ter conseguido assistir a aula ao vivo. Bora aumentar o número de dígitos desse faturamento natalino. 3
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Dezembro Postado 8 de Dezembro On 02/12/2024 at 20:33, Marina Calixto Cunha disse: Hello Beselhas!!! Aqui quem fala é Nina Calcun. Sou a fundadora da Nina Soul, um ateliê de acessórios femininos autorais comprometido em entregar autenticidade. Nossa principal fonte de inspiração é a diversidade, de cores, corpos, culturas e formas de vida. As mudanças no meu negócio foram gritantes desde o início do SuperPoder. Fautramento triplicou, 100% de feedback positivo sobre o conteúdo gerado para meus clientes. Ainda tenho um caminho gigante pra traçar, pq uma empresa de uma mulher só não consegue entregar 100% de tudo, então, ainda tenho um visual a quem do que gostaria, mas to chegando lá. A participação e atuação mais presente junto ao meu público, promovendo a autenticidade e a auto-estima feminina, me projetaram regionalmente e eu acabei ganhando o 3° lugar do Prêmio Sebrae mulher de Negócios na categoria MEI-MG. Por causa desse prêmio, fui convidada para assumir como CEO da DiverSCInnova, uma startup que cria soluções digitais de acessibilidade universal para processos de seleção e desenvolvimento profissional de pessoas. Estou suuuper empolgada para a aula dois. Já fiz minha tarefa, apresar de não ter conseguido assistir a aula ao vivo. Bora aumentar o número de dígitos desse faturamento natalino. Uauuu, demais! Parabéns! Muitas coisas boas ainda estão por vir e este é só o começo. Bjocassss
Recommended Posts