Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado Sexta-feira às 21:48 Equipe Paulo Cuenca Postado Sexta-feira às 21:48 E aí galera! Começamos o Natal 2X hoje e já temos lição de casa para segunda-feira. Perdeu? Então anota aí! LIÇÃO 1: APELIDOS Criar um “perfil fake” e seguir apenas pessoas do seu nicho. Depois, selecionar 3 grandes concorrentes e dar um apelido para cada um deles. Por fim, identificar o apelido que representa sua marca. Lembrando que as lives do Natal 2X começam segunda (02/12) às 08h00 da manhã. Quem está dentro? 4
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Domingo às 19:34 Postado Domingo às 19:34 On 29/11/2024 at 22:48, Rafaela disse: E aí galera! Começamos o Natal 2X hoje e já temos lição de casa para segunda-feira. Perdeu? Então anota aí! LIÇÃO 1: APELIDOS Criar um “perfil fake” e seguir apenas pessoas do seu nicho. Depois, selecionar 3 grandes concorrentes e dar um apelido para cada um deles. Por fim, identificar o apelido que representa sua marca. Lembrando que as lives do Natal 2X começam segunda (02/12) às 08h00 da manhã. Quem está dentro? Me perdi, como faço para participar? 1
Marina Maripoza Postado Domingo às 23:31 Postado Domingo às 23:31 pessoal ja fizeram a lição, eu fiz!!! o pau vai toráááá!!! Beselhas eu preciso muito aperfeiçoar tudo meu. 1
Marjorie Victoria Godoi Postado Segunda-feira às 01:10 Postado Segunda-feira às 01:10 Meu deus! Pensa na pessoa animada para esse desafio, onde vamos ver as ideias de conteúdo para adaptar? 1
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado Segunda-feira às 10:35 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado Segunda-feira às 10:35 9 horas atrás, Marjorie Victoria Godoi disse: Meu deus! Pensa na pessoa animada para esse desafio, onde vamos ver as ideias de conteúdo para adaptar? O Paulo vai começar a apresentá-las hoje, Marjorie! Jaja começa 1
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado Segunda-feira às 10:35 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado Segunda-feira às 10:35 11 horas atrás, Marina Maripoza disse: pessoal ja fizeram a lição, eu fiz!!! o pau vai toráááá!!! Beselhas eu preciso muito aperfeiçoar tudo meu. Isso mesmo, Marinaaa! até jaja! 1
Francine Franzotti da Silva Salvador Postado Segunda-feira às 22:40 Postado Segunda-feira às 22:40 Boa noite, Rafa! Não estou achando o formulário para preencher e nem a aula do dia 02/12 que foi no google meet. Desde já, obrigada!
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado Terça-feira às 09:54 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado Terça-feira às 09:54 @Francine Franzotti da Silva Salvador , a aula do dia 02/12 está disponível no ambiente de aulas do Natal 2X, neste link. Para preencher o formulário basta entrar aqui: https://bit.ly/NATAL2X Te vejo jaja 1
Marina Calixto Cunha Postado Terça-feira às 10:54 Postado Terça-feira às 10:54 não recebi o link de ontem, nem de hoje. alguem ajuda?
Gerlainy Roberta Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Também não recebi o link, procurei no e-mail, mas nada. Como faço para receber? Meu e-mail é: gerlainyroberta202@gmail.com. Só notei o desafio agora, mas já assisti a primeira aula e fiz 5 posts com base no que o Paulo ensinou.
Recommended Posts