Fauzi De Ungaro Abdala Postado 29 de Novembro Postado 29 de Novembro Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi. 1
Gustavo C Moraes Postado 29 de Novembro Postado 29 de Novembro @Fauzi De Ungaro Abdala, acho que tu colocou o link errado aqui, ou não entendi, amo produção audiovisual e quero ver teus trampos, hehe, posta o portifa pra nós!
Fauzi De Ungaro Abdala Postado 30 de Novembro Autor Postado 30 de Novembro É esse link mesmo @Gustavo C Moraes. Nele eu coloquei uma playlist de uns clips que fiz. 1
Gustavo C Moraes Postado 30 de Novembro Postado 30 de Novembro Ah, entendi, eu acabei entrando no canal do primeiro vídeo e não tinha outros vídeos, mas agora vi a playlist. Vi alguns aqui agora... Show demais! Parabéns pelo trabalho, qualidade muito massa
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Dezembro Postado 1 de Dezembro On 29/11/2024 at 03:38, Fauzi De Ungaro Abdala disse: Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi. Seja muito bem-vindo, Fauzi! Deve ser incrível trabalhar como videógrafo de músicos. Não consegui abrir o link, mas vou tentar novamente. Tenha certeza de que o Superpoder vai te trazer muitas ideias e estratégias para conquistar mais clientes. Aproveite bastante a comunidade também! Bjocassss
Recommended Posts