Wemerson Elias Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro milagre. Além da minha pequena trajetória no esporte, sou formado em Nutrição e pós-graduado em Bodybuilding Coach. Meu objetivo é aliar minha experiência pessoal e profissional para ajudar outras pessoas a superarem desafios e alcançarem seus objetivos de forma simples e descomplicada. Minha maior dificuldade hoje é me conectar com o público e gerar engajamento. Estou aqui para aprender com todos vocês e tenho certeza de que encontrarei muitas inspirações para superar mais esse desafio. 1
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 Oii Wemerson seja muito bem vindo! que história de superação! Tu já tem grandes histórias pra contar e conectar com teu público, o que tu precisa vai aprender aqui no superpoder e na comunidade maravilhosa que é a colmeia! conte comigo no que precisar, bora voar juntos 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 26/11/2024 at 22:00, Wemerson Elias disse: Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro milagre. Além da minha pequena trajetória no esporte, sou formado em Nutrição e pós-graduado em Bodybuilding Coach. Meu objetivo é aliar minha experiência pessoal e profissional para ajudar outras pessoas a superarem desafios e alcançarem seus objetivos de forma simples e descomplicada. Minha maior dificuldade hoje é me conectar com o público e gerar engajamento. Estou aqui para aprender com todos vocês e tenho certeza de que encontrarei muitas inspirações para superar mais esse desafio. Seja bem vindo e aproveite muito o curso e a nossa comunidade. Bjocasss 1
Recommended Posts