Natalia Bertalha Postado 26 de Novembro Postado 26 de Novembro Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção. 2
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Novembro Postado 27 de Novembro Seja muito bem vinda Nataliaaaaa! Conta comigo pra crescer aqui, grande beijo e bora voar 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Quinta-feira às 21:23 Postado Quinta-feira às 21:23 On 26/11/2024 at 19:13, Natalia Bertalha disse: Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção. Seja bem vinda, aproveite muito o curso e nossa comunidade. 1
Recommended Posts