Jump to content

Recommended Posts

• Fundador
Postado

2024 voou, não foi? 

E o mais louco é que todo ano o tempo passa mais rápido… Se a gente não cuidar, acaba perdendo momentos incríveis por falta de prioridade mesmo.

Por isso eu quero fazer algo completamente novo dessa vez.

Quero encerrar 2024 junto de você, numa festa da nossa Comunidade. Sim, você não leu errado, não tô te convidando para uma palestra, um workshop, um mastermind…

A ideia é brindar as conquistas, trocar uma ideia e viver um momento memorável juntos.

Mas preciso admitir que essa boa ideia não fui eu que tive pela primeira vez… A Baguncinha é um evento que começou com o Raul (meu sócio) e a comunidade dele, os sardinhas - que são os alunos e clientes da AUVP.

Em 2024 a nossa parceria cresceu e conquistou o coração da AUVP também. Por isso, a partir deste ano a Baguncinha vai ser uma festa NOSSA. E eu gostaria muito de te encontrar nela! 

O objetivo da festa não é ser lucrativa pra gente, mas sim promover o encontro da nossa comunidade. Tanto é que o valor do ingresso não é alto, justamente para que você possa investir no deslocamento e estadia para cá (a festa vai acontecer em Goiânia).

Você topa o convite? 

EntĂŁo se liga nas coordenadas:

📆 O evento vai acontecer no dia 11 de dezembro à noite;

📍Será em Goiânia, mas o local é secreto por enquanto.

🔑 Clique aqui para comprar o ingresso.

Te espero na Baguncinha.
Abraços!

• Curti 2
  • É Viral 2
  • Criar novo...