Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 25 de Novembro Postado 25 de Novembro Olá, comunidade maravilhosa! Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5 1
Andressa Maria Tonin Postado 25 de Novembro Postado 25 de Novembro oii Ana! sempre com animação por aqui! ainda acho que tu coloca muita informação no título dos conteúdos! Só o "nem o Joey acerta de primeira!" causaria curiosidade em ver o vídeo e ler o contexto na legenda, o restante de informações é tipo contar o final da piada primeiro! Espero ter ajudado, ótima semana 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Novembro Autor Postado 26 de Novembro On 25/11/2024 at 14:30, Andressa Maria Tonin disse: oii Ana! sempre com animação por aqui! ainda acho que tu coloca muita informação no título dos conteúdos! Só o "nem o Joey acerta de primeira!" causaria curiosidade em ver o vídeo e ler o contexto na legenda, o restante de informações é tipo contar o final da piada primeiro! Espero ter ajudado, ótima semana Voce sempre ajuda Bjocassss 1
Recommended Posts