Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 25 de Novembro de 2024 Postado 25 de Novembro de 2024 Olá, comunidade maravilhosa! Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5 1
Andressa Maria Tonin Postado 25 de Novembro de 2024 Postado 25 de Novembro de 2024 oii Ana! sempre com animação por aqui! ainda acho que tu coloca muita informação no título dos conteúdos! Só o "nem o Joey acerta de primeira!" causaria curiosidade em ver o vídeo e ler o contexto na legenda, o restante de informações é tipo contar o final da piada primeiro! Espero ter ajudado, ótima semana 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Novembro de 2024 Autor Postado 26 de Novembro de 2024 On 25/11/2024 at 14:30, Andressa Maria Tonin disse: oii Ana! sempre com animação por aqui! ainda acho que tu coloca muita informação no título dos conteúdos! Só o "nem o Joey acerta de primeira!" causaria curiosidade em ver o vídeo e ler o contexto na legenda, o restante de informações é tipo contar o final da piada primeiro! Espero ter ajudado, ótima semana Voce sempre ajuda Bjocassss 1
Recommended Posts