Kamila Dos Santos Fernandes Postado 21 de Novembro Postado 21 de Novembro Oii gente! Como estão? Bom, eu sou a Kamila! Estou terminando o curso de Arquitetura, mas meu objetivo por enquanto não é nesta área. Desde que me tornei mãe comecei a buscar formas que eu pudesse trabalhar de casa. E ao importar roupas para meu filho vi que daí poderia sair um negócio! Isso foi a 7 anos atrás, não soube alcançar o meu público e acabei desistindo! MAS VOLTEII!!!! E hoje sabendo que para ter resultados é necessário usar corretamente as redes sociais. E por este motivo embarquei neste curso. Minhas expectativas são as melhores!! E desde já desejo sucesso para nós! 2
Gustavo C Moraes Postado 24 de Novembro Postado 24 de Novembro Bacana, deixa o @ pra gente que é pai/ mãe ver e se inspirar! Também sou novato aqui e estamos na mesma turma, mas mesmo assim bem vinda e pode contar comigo no que precisar! 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 24 de Novembro Postado 24 de Novembro On 21/11/2024 at 22:36, Kamila Dos Santos Fernandes disse: Oii gente! Como estão? Bom, eu sou a Kamila! Estou terminando o curso de Arquitetura, mas meu objetivo por enquanto não é nesta área. Desde que me tornei mãe comecei a buscar formas que eu pudesse trabalhar de casa. E ao importar roupas para meu filho vi que daí poderia sair um negócio! Isso foi a 7 anos atrás, não soube alcançar o meu público e acabei desistindo! MAS VOLTEII!!!! E hoje sabendo que para ter resultados é necessário usar corretamente as redes sociais. E por este motivo embarquei neste curso. Minhas expectativas são as melhores!! E desde já desejo sucesso para nós! Olá, seja bem-vinda, Kamila! Você vai ver como o curso vai ser um grande aliado para fazer seu negócio crescer. Aproveite ao máximo. Bjocasss 1
Recommended Posts