Carmen Lucia Cuenca Postado 21 de Novembro Postado 21 de Novembro Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco Ă© com saĂşde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessĂvel. 2
Andressa Maria Tonin Postado 21 de Novembro Postado 21 de Novembro Seja bem vinda Carmen! será que tem algum parentesco com nossa Beselha Mestre? ahhaha Tenho certeza que vai ter muitas ideias e melhorar teus conteúdos aqui com o superpoder 1
Gustavo C Moraes Postado 21 de Novembro Postado 21 de Novembro Oi, Carmen, muito massa poder produzir conteĂşdo pra tua área, acho que uma ideia de conteĂşdo bacana pra chamar atenção tanto dos trabalhadores como usuários e dos prĂłprios empresários pra fazer a contratação Ă© envolver a ideia de existir terapia nas escolas, desde a infância para nĂŁo gerar adultos trabalhadores que nĂŁo conseguem sustentar a vida e a correria, a exaustĂŁo, a falta de sentido por ver o trabalho como saĂda, sĂndrome de burnout etc. Algo do tipo: "Se vocĂŞ tivesse feito terapia desde a infância, vocĂŞ seria mais feliz no seu trabalho?" Ou ainda mais impactante: "Se terapia fosse obrigada nas escolas, vocĂŞ estaria prestes a pedir demissĂŁo?" DaĂ vc desenrolaria sobre o assunto de uma forma que fala que ter atendimento psicolĂłgico seja desde muito tempo ou começando agora vai ajudar o quanto antes fizer essa escolha. Mas os tĂtulos em si tambĂ©m pode soar contrário ao que os contratantes querem, nesse caso seria algo do tipo: "Funcionários tristes gera menos lucro: A OMS aponta que a depressĂŁo e a ansiedade custam mais de X milhões de dĂłlares por ano em perda de produtividade" DaĂ buscaria informações com esse tipo de tema, sobre o absenteĂsmo dos funcionários, etc Algo do tipo: "Investir na saĂşde mental dos colaboradores nĂŁo Ă© um custo, Ă© uma estratĂ©gia para potencializar resultados." Mas isso tambĂ©m soaria muito capitalista para alguns que gerariam comentários negativos, entĂŁo talvez essa forma de comunicar seja mais interna, em vĂdeos para apresentação pras empresas, caso vc se importe com hater, mas hater tambĂ©m gera engajamento rsrs NĂŁo sei se fui objetivo, se serviu pra algo, mas tá aĂ algumas ideias rsrs espero ter ajudado 1 1
Carmen Lucia Cuenca Postado 21 de Novembro Autor Postado 21 de Novembro 52 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Seja bem vinda Carmen! será que tem algum parentesco com nossa Beselha Mestre? ahhaha Tenho certeza que vai ter muitas ideias e melhorar teus conteúdos aqui com o superpoder Só verificando a genealogia, não faço ideia. 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 24 de Novembro Postado 24 de Novembro On 21/11/2024 at 17:53, Carmen Lucia Cuenca disse: Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco Ă© com saĂşde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessĂvel. Seja bem-vinda, Carmem! Com certeza, o curso vai abrir sua mente e te dar as ferramentas certas para falar sobre o seu nicho. Aproveite ao máximo o curso. Bjocassss 1
Recommended Posts