Carmen Lucia Cuenca Postado Quinta-feira às 16:53 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:53 Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado Quinta-feira às 20:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:09 Seja bem vinda Carmen! será que tem algum parentesco com nossa Beselha Mestre? ahhaha Tenho certeza que vai ter muitas ideias e melhorar teus conteúdos aqui com o superpoder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Moraes Postado Quinta-feira às 20:25 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:25 Oi, Carmen, muito massa poder produzir conteúdo pra tua área, acho que uma ideia de conteúdo bacana pra chamar atenção tanto dos trabalhadores como usuários e dos próprios empresários pra fazer a contratação é envolver a ideia de existir terapia nas escolas, desde a infância para não gerar adultos trabalhadores que não conseguem sustentar a vida e a correria, a exaustão, a falta de sentido por ver o trabalho como saída, síndrome de burnout etc. Algo do tipo: "Se você tivesse feito terapia desde a infância, você seria mais feliz no seu trabalho?" Ou ainda mais impactante: "Se terapia fosse obrigada nas escolas, você estaria prestes a pedir demissão?" Daí vc desenrolaria sobre o assunto de uma forma que fala que ter atendimento psicológico seja desde muito tempo ou começando agora vai ajudar o quanto antes fizer essa escolha. Mas os títulos em si também pode soar contrário ao que os contratantes querem, nesse caso seria algo do tipo: "Funcionários tristes gera menos lucro: A OMS aponta que a depressão e a ansiedade custam mais de X milhões de dólares por ano em perda de produtividade" Daí buscaria informações com esse tipo de tema, sobre o absenteísmo dos funcionários, etc Algo do tipo: "Investir na saúde mental dos colaboradores não é um custo, é uma estratégia para potencializar resultados." Mas isso também soaria muito capitalista para alguns que gerariam comentários negativos, então talvez essa forma de comunicar seja mais interna, em vídeos para apresentação pras empresas, caso vc se importe com hater, mas hater também gera engajamento rsrs Não sei se fui objetivo, se serviu pra algo, mas tá aí algumas ideias rsrs espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Lucia Cuenca Postado Quinta-feira às 21:02 Autor Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:02 52 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Seja bem vinda Carmen! será que tem algum parentesco com nossa Beselha Mestre? ahhaha Tenho certeza que vai ter muitas ideias e melhorar teus conteúdos aqui com o superpoder Só verificando a genealogia, não faço ideia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts