Ana Paula Savassi Coutinho Postado Segunda-feira às 17:47 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:47 Olá pessoal! Meu nome é Ana e estou por aqui já faz um tempinho, mas decidi renovar o curso por mais um ano. Quando fiz o curso pela primeira vez tinha um ateliê de flores secas. Mas, depois de alguns anos de muitas tentativas e de muito cansaço também, resolvi fechar e recomeçar num novo negócio, claro que carregando toda minha experiência comigo. Na verdade, era algo que eu já deveria ter feito há mais tempo, mas a gente sempre pensa que desistir é fracassar, né? Mas, tenho muita convicção de que fiz a coisa certa. Quero um modelo de negócios mais simples, oferecendo serviço ao invés de produto para poder trabalhar de casa e ter liberdade geográfica. E o mais legal disso tudo é que foi na aula de Ikgai aqui do curso que essa semente da transformação foi plantada dentro de mim. Foi quando percebi que tudo que amo fazer e que também sou boa poderia ser feito num modelo de negócios mais simples do que o que eu tinha. Tinha um perfil com mais de 60.000 seguidores (@feita_deflor) e resolvi abrir outra para falar daquilo que eu realmente amo que é organização pessoal e de pequenas empresas. Muitos me consideram doida por não ter aproveitado o perfil que já tinha, mas decidi criar um novo pois vou trazer um conteúdo completamente diferente e achei mais coerente, conforme o Paulo comenta em umas das aulas. De qq forma, ainda habito algumas vezes o outro perfil para puxar seguidores que estejam interessados na nova abordagem. Meu novo perfil é o @reorganizando.me onde conto um pouco como tem sido me reorganizar profissionalmente e ao mesmo tempo já crio conteúdo sobre organização. Estou refazendo o curso para aplicar tudo nesse meu novo perfil. Seguimos juntos em mais essa jornada! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Segunda-feira às 19:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:12 1 hour ago, Ana Paula Savassi Coutinho disse: Olá pessoal! Meu nome é Ana e estou por aqui já faz um tempinho, mas decidi renovar o curso por mais um ano. Quando fiz o curso pela primeira vez tinha um ateliê de flores secas. Mas, depois de alguns anos de muitas tentativas e de muito cansaço também, resolvi fechar e recomeçar num novo negócio, claro que carregando toda minha experiência comigo. Na verdade, era algo que eu já deveria ter feito há mais tempo, mas a gente sempre pensa que desistir é fracassar, né? Mas, tenho muita convicção de que fiz a coisa certa. Quero um modelo de negócios mais simples, oferecendo serviço ao invés de produto para poder trabalhar de casa e ter liberdade geográfica. E o mais legal disso tudo é que foi na aula de Ikgai aqui do curso que essa semente da transformação foi plantada dentro de mim. Foi quando percebi que tudo que amo fazer e que também sou boa poderia ser feito num modelo de negócios mais simples do que o que eu tinha. Tinha um perfil com mais de 60.000 seguidores (@feita_deflor) e resolvi abrir outra para falar daquilo que eu realmente amo que é organização pessoal e de pequenas empresas. Muitos me consideram doida por não ter aproveitado o perfil que já tinha, mas decidi criar um novo pois vou trazer um conteúdo completamente diferente e achei mais coerente, conforme o Paulo comenta em umas das aulas. De qq forma, ainda habito algumas vezes o outro perfil para puxar seguidores que estejam interessados na nova abordagem. Meu novo perfil é o @reorganizando.me onde conto um pouco como tem sido me reorganizar profissionalmente e ao mesmo tempo já crio conteúdo sobre organização. Estou refazendo o curso para aplicar tudo nesse meu novo perfil. Seguimos juntos em mais essa jornada! Olá, Ana! Seja muito bem-vinda de novo à nossa comunidade e ao curso! Amei sua história e, para mim, o mais importante nessa sua trajetória foi você ter ouvido seu coração e seguido o caminho que faz mais sentido para sua vida e seus valores. Sabe, grande parte das pessoas tem esse sentimento de que "desistir" é fracassar, mas, muito pelo contrário, reconhecer o momento certo para mudar é um dos maiores sinais de autoconhecimento e força. Aproveite muito o curso, e tenho certeza de que em pouco tempo os 60.000 seguidores estarão no seu novo perfil. Aliás, adorei seu perfil! Parabéns e bjocasss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Savassi Coutinho Postado Terça-feira às 10:51 Autor Compartilhar Postado Terça-feira às 10:51 15 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá, Ana! Seja muito bem-vinda de novo à nossa comunidade e ao curso! Amei sua história e, para mim, o mais importante nessa sua trajetória foi você ter ouvido seu coração e seguido o caminho que faz mais sentido para sua vida e seus valores. Sabe, grande parte das pessoas tem esse sentimento de que "desistir" é fracassar, mas, muito pelo contrário, reconhecer o momento certo para mudar é um dos maiores sinais de autoconhecimento e força. Aproveite muito o curso, e tenho certeza de que em pouco tempo os 60.000 seguidores estarão no seu novo perfil. Aliás, adorei seu perfil! Parabéns e bjocasss! Oi Ana Paula! Que lindas palavras! Eu agradeço muito e de coração viu! Seguimos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julifiquese Postado Terça-feira às 11:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:24 17 horas atrás, Ana Paula Savassi Coutinho disse: Olá pessoal! Meu nome é Ana e estou por aqui já faz um tempinho, mas decidi renovar o curso por mais um ano. Quando fiz o curso pela primeira vez tinha um ateliê de flores secas. Mas, depois de alguns anos de muitas tentativas e de muito cansaço também, resolvi fechar e recomeçar num novo negócio, claro que carregando toda minha experiência comigo. Na verdade, era algo que eu já deveria ter feito há mais tempo, mas a gente sempre pensa que desistir é fracassar, né? Mas, tenho muita convicção de que fiz a coisa certa. Quero um modelo de negócios mais simples, oferecendo serviço ao invés de produto para poder trabalhar de casa e ter liberdade geográfica. E o mais legal disso tudo é que foi na aula de Ikgai aqui do curso que essa semente da transformação foi plantada dentro de mim. Foi quando percebi que tudo que amo fazer e que também sou boa poderia ser feito num modelo de negócios mais simples do que o que eu tinha. Tinha um perfil com mais de 60.000 seguidores (@feita_deflor) e resolvi abrir outra para falar daquilo que eu realmente amo que é organização pessoal e de pequenas empresas. Muitos me consideram doida por não ter aproveitado o perfil que já tinha, mas decidi criar um novo pois vou trazer um conteúdo completamente diferente e achei mais coerente, conforme o Paulo comenta em umas das aulas. De qq forma, ainda habito algumas vezes o outro perfil para puxar seguidores que estejam interessados na nova abordagem. Meu novo perfil é o @reorganizando.me onde conto um pouco como tem sido me reorganizar profissionalmente e ao mesmo tempo já crio conteúdo sobre organização. Estou refazendo o curso para aplicar tudo nesse meu novo perfil. Seguimos juntos em mais essa jornada! @Ana Paula Savassi Coutinho Wooow, que história inspiradora e cheia de significados. Coração chega a ficar quentinho! Você melhor do que ninguém sabe que todo jardim passa por etapas e estações para que possa florescer e dar seus frutos, e como para suas flores o seu momento de colheita chegou. A nossa cultura tem muito disso que você falou sobre fracassar. Ciclos se encerram e não significa que você desistiu ou fracassou, somente que naquele lugar você já aprendeu e colheu tudo o que era destinado pra você. Admitir que um ciclo se encerrou e começar um novo exige muito autoconhecimento e coragem e essa sua coragem é a sua maior força, tenha certeza disso! Eu já comecei a te acompanhar pelo insta porque não nada de mais lindo do que ver a organização florecer! muito sucesso no seu novo ciclo, que seja cheio de novos estímulos e aprendizados! Eu me emociono com histórias de coragem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts